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VIVONA IMÓVEIS

Prestação de Serviços personalizada na Administração Condominial para seu Edifício.

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  • Locação de imóveis (CRECI 51274)

  • Venda de imóveis (CRECI 51274)

  • Administração de imóveis

  • Administração de condomínios

  • Gerenciamento de locação de painéis publicitários

  • Assessoria jurídica

  • Departamento de pessoal

  • Assessoria em contratos

Empresa

A Vivona Imóveis e Administração têm a satisfação de divulgar as normas de trabalho e os diversos serviços que executamos em nossa empresa, a qual há mais de 50 anos presta serviços na área de Administração de Condomínios, Vendas e Locações.

Objetivo

O único objetivo é o de conciliar as necessidades do seu Edifício com os recursos de nossa empresa.
Em nosso sistema de trabalho, conhecido como “Administração Própria”, seu Edifício terá sua própria conta corrente no banco, movimentada única e exclusivamente para atender às necessidades do Condomínio, visando melhor e mais fácil acompanhamento por parte do síndico, Corpo Diretivo e Condôminos.

Compromisso

Nossa empresa possui Departamento Jurídico que supervisiona todos os atos administrativos, providenciando a cobrança dos eventuais condôminos em atraso, bem como orientando os assuntos condominiais, sem ônus adicional.
O Departamento de Condomínios estará sempre de prontidão para dar a assistência necessária para síndico e condôminos.

Departamento

Pessoal

O Departamento de Pessoal sempre se atualiza da legislação e decisões dos tribunais, negociações trabalhistas para acordos com a categoria, etc., homologando o funcionário que se desliga do prédio, junto à Comissão do sindicato.
Temos ainda uma equipe permanente de encanadores, eletricistas, serralheiros, pintores etc. que atenderão as solicitações do seu prédio, conforme necessidade, sempre após pesquisa e avaliação dos valores de mão-de-obra e materiais utilizados, com supervisão das obras por representante da Administradora.

CONDOMÍNIO E ADMINISTRADORA

AÇÃO CONJUNTA E INTELIGENTE PARA VALORIZAÇÃO DE SEU PATRIMÔNIO.

Departamento de Condomínio oferece informações para facilitar a Administração condominial

Sistema personalizado de ”Administração Própria”

Normas de trabalho

Os vários serviços que executamos

Em nosso sistema de trabalho, cada Edifício tem sua própria conta corrente no Banco, movimentada única e exclusivamente para atender às suas necessidades, tendo o Edifício suas próprias aplicações financeiras (CDB/RDB, poupança, etc.) cujo extrato bancário é parte integrante da pasta mensal para cruzamento de dados. Sistema personalizado de ”Administração Própria” de seu Condomínio, com Assistência Jurídica, Departamento de Pessoal, Departamento de Condomínios, Vendas e Locação.

Vivona Online

 

  • ACESSO EXCLUSIVO PARA CLIENTES DA VIVONA IMÓVEIS NO SITE PARA    EMISSÃO DE SEGUNDA VIA DE BOLETO
     

  • ATAS, CONVENÇÕES, RELATÓRIOS
     

  • ATENDIMENTO PERSONALIZADO


Na VIVONA IMÓVEIS o síndico tem uma linha telefônica exclusiva para seu atendimento, do qual o gerente de seu condomínio atenderá imediatamente o telefonema, e responderá o mais rápido possível aos questionamentos.

EXPEDIÇÃO

Retirada e entrega de correspondências no prédio, sem custo adicional.

RECIBO DE COBRANÇA

Através de fichas de compensação pagáveis em qualquer agência bancária do território nacional, até a data de vencimento, e enviadas pelo correio ou diretamente no prédio, com no mínimo dez dias de antecedência ao dia do vencimento, acompanhando obrigatoriamente o relatório das despesas. Sistema DDA para clientes que necessitem deste sistema de cobrança.

MOVIMENTO DE CAIXA

O movimento de caixa mensal funciona como um índice, demonstrando as entradas e todas as cópias de cheques, com os respectivos pagamentos anexos e numerados, facilitando a vistoria e checagem dos dados.

EXTRATO MENSAL BANCÁRIO

A partir do momento em que seu Edifício possui uma conta corrente exclusiva, todos os pagamentos e receitas do Edifício são confirmados através do extrato bancário mensal (anexo à pasta de prestação de contas), trazendo total segurança ao condomínio de que o dinheiro do prédio, tanto em aplicações e poupança, como conta corrente, são revertidos total e exclusivamente para a conta do prédio.

RESUMO DO BALANCETE

O primeiro impresso de cada prestação de contas mensal é o resumo da saúde financeira de seu prédio, resumidamente publicada, do qual com uma rápida análise o síndico tem total conhecimento do saldo das aplicações, poupança, conta corrente, despesas totais efetuadas no mês, entrada das despesas de condomínio atrasadas com respectivas multas. Rapidez e eficiência nestas informações, facilitando o dia a dia na tarefa das análises.

PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA

Através do gerente de condomínio e com base nas despesas realizadas no período anterior, a previsão orçamentária mostrará ao síndico a real situação econômica do Condomínio, autorizando daí, a emissão dos recibos para o mês seguinte.

 
A PARCERIA COM O ZELADOR

Através de uma parceria inteligente entre a Administradora e o zelador, mensalmente, o funcionário levanta o estado de manutenção do Edifício (através de um questionário), onde nos fornece os problemas e as reclamações dos condôminos. Através deste relatório o síndico fica sabendo das eventuais questões, para que as providências possam ser tomadas. O síndico pode contar também com o gerente de providências externas, onde sempre que solicitado, o gerente fará a visita ao edifício fazendo este levantamento.

 
MANUTENÇÃO E ASSISTÊNCIA

Seleção de fornecedores, contratação de serviços, avaliação de gastos, assistência nas compras, controle da agenda de eventos periódicos (como lavagem de caixas d’água, seguros, recarga de extintores, dedetização), análise de contratos, levantamento de orçamentos.

 
ASSEMBLÉIAS

Elaboração e expedição dos editais e atas aos condôminos, elaboração de propostas para previsões orçamentárias, presença e assessoramento nas assembléias gerais.

 
 
DEPARTAMENTO DE PESSOAL

Seleção e recrutamento de pessoal para apresentação dos candidatos selecionados ao síndico para entrevista. Efetuação de registro, admissões, demissões, homologações com representação junto aos Sindicatos e Justiça do Trabalho, elaboração de folha de pagamento, guias de INSS, FGTS, PIS, IRRF e cunprimento de todas as exigências da legislação social trabalhista e dissídios coletivos da classe.

 
DEPARTAMENTO JURÍDICO

Consultas orientações, cobrança de condôminos em atraso, análise de contratos de serviços, sem custo adicional. Estudo, alterações e elaboração de Convenções de condomínio e questões trabalhistas serão cobrados honorários conforme acordo prévio com o condomínio.

 
IMPOSTOS OBRIGATÓRIOS PARA CONDOMÍNIOS:

Toda carga tributária rigorosamente controlada.
ISS/DES - INSS - FGTS - RAIS - PIS - IRRF, ETC

 
PARCERIA COM SENAC – SP

Programas de capacitação e aperfeiçoamento em técnicas de portaria, limpeza, segurança patrimonial - qualificando o funcionário de condomínio.

 
OUTROS SERVIÇOS

Registro de Convenção Condominial e respectivas averbações em Registro de Imóveis, regularização de encargos em atraso, registro dos livros e atas de Assembléia, Inscrição e obtenção de CNPJ, obtenção do cadastro de economia e parcelamento de dívida na Sabesp. Sala de reuniões no escritório da administradora à disposição dos condôminos, com serviço de copa - água e café. Na taxa de Administração incluem-se os impressos padronizados de FGTS, INSS, PIS, Folha de Pagamento, Hollerits, envelopes, papel timbrado, cartas, material de expediente, exceto aquilo que faz parte integrante do patrimônio do Condomínio como livros, carimbos (CNPJ e endosso), etc.

 
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RESOLVENDO CONFLITOS DENTRO DO CONDOMÍNIO

VANTAGENS DA CONCILIAÇÃO - Baixo custo, resultado imediato, conversa amigável, entendimento do caso real, elaboração de documento que pode ajudar em eventual procedimento judicial.

Procedimento - O conciliador – formado em direito e psicologia clínica procura, de forma harmoniosa, resolver qualquer conflito dentro do condomínio. Desde barulho de vizinho até questões mais complicadas de áreas de garagem, área comum, muros divisórios, sacadas, etc.

Na VIVONA toda audiência de conciliação é previamente convocada. Um documento é preparado na hora e todas as partes presentes devem assinar, inclusive testemunhas convocadas para aquela audiência.

A conciliação é a medida salutar para a solução dos conflitos, e  contribui de forma eficaz para abreviação do tempo das demandas judiciais.

A conciliação prevê a justa solução para as partes, que pode ser Condomínio, moradores, inquilinos e até vizinhos.

A importância desse procedimento é a intenção de estimular a PAZ dentro do Condomínio, com objetivo de melhor aproveitamento da boa vontade das partes, sendo um meio eficaz, de agilidade, evitando-se os procedimentos judiciais.

AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO

(011) 3258-9551

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